Xlise promove na noite de hoje seu espetáculo de fim de ano: Applause!

O Clube Xlise de Patinação Artística, de Santa Cruz do Sul, prepara uma noite mágica para esta quarta-feira, dia 28. Trata-se do já tradicional show de fim de ano do grupo, que desta vez terá o tema Applause. O espetáculo inicia às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo, e será apresentado pelos patinadores do clube santa-cruzense, de Vale do Sol e da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola.

A coordenação do evento da noite de hoje é de responsabilidade dos técnicos Fabiane Knak e Maurício Estraich, auxiliados por Caroline Bruxel e João Queiroz. Segundo Fabiane, o clube tem tradição em maravilhosos espetáculos, transmitindo sempre uma linda mensagem. “Neste ano o Applause contará a história de um homem que, sempre ocupado com os afazeres do dia-a-dia, esquece de curtir e desfrutar os pequenos e belos momentos da vida. No decorrer do show, ele irá se lembrando de quando era criança, que a alegria, o colorido e as acrobacias do circo são maravilhosos. Que as pequenas coisas são as mais importantes e que isto tudo não custa nada. O encantamento e alegria das crianças, devem sim, permanecer sempre dentro dos nossos corações. E no final do espetáculo provoca uma reflexão ao público: Será que a criança de ontem vai se orgulhar dos adultos que nos tornamos?”, explica, entusiasmada, a diretora da Xlise.

O Applause vai reunir mais de 150 patinadores, entre crianças, jovens e adultos, onde a magia e o encanto do circo prometem contagiar todos os presentes. Os ingressos para o show podem ser adquiridos antecipadamente ao valor de R$ 20,00 e R$ 10,00 para crianças de 6 a 12 anos e estudantes com carteirinha, com os patinadores e professores da Xlise nos locais das aulas, loja Fabi Presentes, MDL Celulares e na secretaria da Sociedade Ginástica.

Fonte: Assessoria de imprensa Clube Xlise de Patinação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *