Um sábado para o torcedor do Galo com amistosos no Estádio dos Plátanos

Vinte e seis atletas compõem o atual elenco Alvinegro, que terá a missão de disputar a Segunda Divisão

O Futebol Clube Santa Cruz realiza sábado, 16 de fevereiro, seu primeiro amistoso na temporada 2019 com o time principal. A data será um dia cheio para o torcedor, com quatro jogos durante a tarde, incluindo confrontos das categorias de base do Galo, FC Santa Cruz Feminino e time dos Veteranos do FC Santa Cruz (veja a programação abaixo).

A equipe do técnico Dárley Costa, que estreia na Segunda Divisão do Gauchão dia 23 de março fará seu amistoso de estreia contra o Nova Prata, que irá até o Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, no próximo sábado.

O confronto inicia às 17 horas, e vai de encontro a intenção da comissão técnica de realizar testes contra equipes que também irão disputar a Segunda Divisão do Gauchão. O objetivo é realizar cinco amistosos até o início da competição Estadual. “Pensando neste primeiro amistoso, vamos por em prática aquilo que já estamos trabalhando há quinze dias. Questões táticas, questões técnicas mais a situação de bola parada, e também para avaliar o condicionamento físico da rapazeada”, comentou o treinador Dárley.

O presidente do FC Santa Cruz, Tiago Rech, ressalta que a data voltada ao torcedor do Galo também terá seu propósito social. “Resolvemos aproveitar o primeiro amistoso da temporada para também apresentarmos todas as categorias e parcerias que o clube tem no momento: equipe de Veteranos, categorias de base e escolinha e futebol feminino. É um convite para a comunidade se aproximar cada vez mais clube. Além disso, será um evento beneficente. O ingresso será R$ 10, mas quem vier com 1kg de alimento ou ração para cães não paga. Um sábado de Galo para todos torcedores exibirem o seu amor pelo clube.”

As doações recebidas serão destinadas para a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame) e à ONG Protetores de Santa Cruz do Sul.

PROGRAMAÇÃO:

14h – Veteranos FC Santa Cruz x Havai (Cachoeira do Sul)
16h – Categorias de base
17h – Santa Cruz x Nova Prata
19h – Futebol Feminino do Galo

Ingressos: R$ 10,00 ou 1Kg de alimento ou ração para cães. Haverá venda de lanches e bebidas na Copa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *