Um inovador Reality Show nacional inicia gravações na próxima semana na Serra Gaúcha

“Nesses novos tempos, os influenciadores digitais ganharam notoriedade e tornaram-se referência para distintas gerações. Mais do que simplesmente influenciadores, eles também se tornaram formadores de opinião, administradores, gestores, celebridades instantâneas e donos de suas próprias audiências.”

Canela, Gramado e Nova Petrópolis serão o cenário para as gravações do primeiro reality show brasileiro produzido no Rio Grande do Sul. Uma produção do Grupo TVS, emissora digital e produtora de conteúdo originada em Santa Cruz do Sul, o Influencers Live Show levará seus participantes e telespectadores a vivenciarem a magia que acontece na charmosa e próspera Serra Gaúcha. Serão dias intensos de aventura, adrenalina, diversão e ação social.

Durante o programa, quatorze digital influencers participarão de provas esportivas e culturais em diferentes ambientes da região, destacando e valorizando o turismo receptivo com o cunho social. Habilidades e criatividade de cada participante farão a diferença para garantir os pontos necessários e levá-los a grande final. E claro, muitas festas e confraternização irão brilhar na tela.

Fiquem ligados

O reality show será gravado entre 22 e 27 de outubro e tem estreia prevista para 2 de novembro. Com 28 capítulos, os telespectadores poderão acompanhar a exibição através do site grupotvs.com.br e aplicativo Grupo TVS – que estará disponível em 1º de novembro. Bastidores e atualizações através do perfil no Instagram – @grupotvs e Facebook Grupo TVS.

O programa será apresentado pelo ator Ricardo Macchi e pelas repórteres Jéssica Mueller, Juliana Haas, Nathana Redin e Sharon Weber.

Conheça a lista de participantes: Ado Franco, Bruna Noronha, Capu, Caroline Algayer, Carol Narizinho, Gabriel Ximenez, Gio Freitas, Jhovana Oliveira, Keyth Roriz, Marcos Harter, Maycon Santos, Michelle Bilhalva, Monique Amin e O Boleiro.

Inovação: A produção do reality irá contar com especialistas em Tecnologia e Comunicação 360º focado no turismo imersivo e lúdico.

 

Texto: Nathana Redin

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *