Thiago Porto lança novo álbum intitulado “Um sonho”

O nome do álbum faz referência a uma das principais faixas do novo disco e também sintetiza o que a música representa na vida do artista

O lançamento oficial de “Um sonho” ocorrerá no dia 13 de setembro, em todas as plataformas digitais. Para comemorar este marco na carreira será realizada uma live nesta mesma data, a partir das 20h, com transmissão através do canal Thiago Porto no YouTube.

A live contará com a participação do renomado e talentoso Veco Marques, guitarrista do Nenhum de Nós e, ainda, com a participação de grandes artistas santacruzenses, como Pedro Santos, Dalvan Sax House e Luis Kaufmann. A irmã de Thiago, Priscila Porto, também cantará uma música em dueto com o cantor.

O álbum “Um Sonho” foi gravado no Estúdio Azul, com produção de Robson Bitencourt. Contou com a participação dos músicos Filipi “Glick” Leão, Ícarus Conrad e Rodrigo “Jeremiah”.

Este já é o quarto álbum na carreira de Thiago. O primeiro foi com a banda Predadores, em 2006. Em 2010 lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Antítese”. E em 2013, lançou o álbum “Slogan Rock n’ Roll”, com a banda Lobos da Estepe.

A partir de 2016 o artista passou a se dedicar ao lançamento de vídeos através do Facebook e YouTube, conquistando grande destaque. A fanpage do cantor no Facebook conta com aproximadamente 150 mil seguidores, e o canal do YouTube aproxima-se de 1 milhão de visualizações.

Thiago Porto considera que deve todo seu sucesso nas redes sociais ao seu leal fã clube, auto intitulado “ThiLovers”. O Fã Clube é formado por cerca de 100 pessoas, de todos os lugares do Brasil, que estão reunidas em um grupo de WhatsApp e promovem campanhas para o fortalecimento da carreira do artista. As campanhas vão desde a criação de memes até o pedido de músicas de Thiago Porto nas rádios de suas cidades.

UM SONHO

O álbum “Um sonho” é uma síntese de toda a carreira do artista até aqui. Traz novas versões de músicas autorais lançadas no álbum Antítese e no Slogan Rock n’ Roll, assim como músicas inéditas.

Como característica do estilo de Thiago Porto, o álbum mistura os gêneros do Pop, Rock e MPB, contando com nove músicas autorais.

A expectativa é que o álbum possa contribuir para a arte e fazer bem a quem o escute. Para o artista, o lançamento deste álbum é, por si só, a realização de um sonho. Trata-se de mais um degrau na carreira de quem promete jamais desistir de seus sonhos.

Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *