Superação: esta é a palavra que define a Miss Brasileira Greicy Santos Charles

Quando um corpo bonito vai além da beleza e inteligência. Superação: esta é a palavra que define a Miss Brasileira Greicy Santos Charles, 28 anos.

Até chegar a ser a dona do título Miss Simpatia USA 2018 a modelo publicada internacionalmente e empresária desde os 19 anos, formada em Turismo e Justiça em Harvad, já se destacava aos seus 18 aninhos por ser a mais nova comissária de bordo a ingressar na companhia aérea Gol.

Em seu perfil no Instagram, @gre.santos, se destaca cada vez mais com sua criatividade por trás dos bastidores. O que muitos não sabem é a história da sua trajetória. Com anemia profunda, depressão, literalmente seu coração parou de bater. Foi nessa “morte” em vida que a instrutora de micro pigmentação vendeu sua clínica de beleza e foi recomeçar sua vida. Em Miami teve sua beleza destacada e, por ter saído da zona de conforto no Brasil, a filha, que honrosamente e com muita integridade se tornou o porto seguro de sua família. “O mundo vale a pena se você for uma pessoa honesta. Com caráter e respeito o mundo devolve o que você planta e é isso que estou colhendo nesta nova vida em um novo País”, destaca a Miss.
Com uma inteligência totalmente compatível com a sua beleza externa e interna, a Miss deixou a terra natal São Paulo e hoje mora nos Estados Unidos (Miami/Los Angeles). CEO da Agência de Modelos e Influencers @starstrucktheagency, agencia as mídias sociais de famosos renomados ao redor do mundo. Além de sua participação direta no desenvolvimento dos scripts, desenvolvimento de carreira e management, que vem ganhando notoriedade no Music Business Internacional, que realmente se torna pequeno para a empresária e CEO da agência.
Greicy Santos Charles, “Um brinde às mulheres fortes. As que conhecemos, as que somos e as que criaremos.”
www.greicysantos.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *