Programação com candidatas a Soberanas da 34ª Oktoberfest entra na reta final

Candidatas participam de diversas atividades de preparação / Divulgação

No sábado, dia 6 de outubro, a 34ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, que acontece de 10 a 21 de outubro, vai conhecer o seu trio de soberanas. Um grande evento, com início às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, vai eleger, entre 19 candidatas, a Rainha e Princesas da Festa da Alegria 2018. “É uma grande expectativa, pois as meninas provaram, nestas semanas de atividades, que estão muito preparadas para assumirem a missão de representar a Oktoberfest”, destaca a presidente da 34ª edição do evento, Andreia Mundstock.

Desde que foram apresentadas oficialmente, dia 27 de julho, as concorrentes participaram de diversas atividades preparatórias, além de ações de divulgação, como o Mosaico Cultural, na Praça Getúlio Vargas, as etapas da Olimpíada Rural de Monte Alverne e Alto Linha Santa Cruz; lançamento da cervejaria e as visitas aos municípios de Santa Maria e Cachoeira do Sul. No último sábado, 29, a programação prosseguiu com uma carreata pelas ruas de Santa Cruz. Já nesta segunda-feira de tarde aconteceu uma das etapas válidas para a nota final: o teste de vídeo.

Entre as atividades realizadas, destaque para as palestras com a coach Daiane Nascimento, dia 23 de agosto; com o cirurgião plástico Vicente Scopel, dia 10 de setembro; e com o professor Nestor Raschen e a vice-presidente da 34ª Oktoberfest, Celi Durante, dia 24 de setembro. Nesta mesma noite, as 19 candidatas ainda puderam interagir com as ex-Rainhas da Oktoberfest, Djulia Simon, Therry Hansen Jardim e Cíntia Regert.

Confira nosso vídeo especial com as Soberanas:

CONCURSO – Para as candidatas, o concurso inicia já no sábado pela manhã, quando terão o primeiro contato com os jurados. “Podemos adiantar que o júri será composto por pessoas com experiência em concursos, vindas de outras cidades”, revela Andreia. Às 19 horas, inicia o espetáculo de escolha, com coordenação geral do produtor artístico Sérgio Ávila e coreografia da JEF´s Studio de Dança. “Foram vários ensaios, de dança e de passarela, para a montagem de um grande evento”, completa a presidente. Os portões do Poliesportivo abrem às 17 horas para a movimentação das torcidas, com acesso pela Rua Coronel Oscar Jost. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos de forma antecipada com as candidatas ou na hora do evento.

 Saiba quem são as candidatas:

1 – Amanda Angélica Beckenkamp, 22 anos;

2 – Bruna Gabriela Cruz, 24 anos;

3 – Luana Patrícia Kothe, 25 anos;

4 – Nicole Paula Friedrich, 20 anos;

5 – Alline Luiza Bellina, 23 anos;

6 – Francine Ramos, 19 anos;

7 – Lisiane Schmachtenberg, 27 anos;

8 – Vanice Inês da Silva Souza, 26 anos;

9 – Ana Julia Metz, 23 anos;

10 – Milena Luiza Hanzen Bender, 20 anos;

11 – Fernanda da Silveira, 23 anos;

12 – Bruna Fernanda Assmann, 28 anos;

13 – Marjana Hanzen, 26 anos;

14 – Eveline Patricia Dettmer, 23 anos;

15 – Alexia Gabrielle Humburger, 20 anos;

16 – Luiza Fischer de Almeida, 21 anos;

17 – Eveline Raquel Stumm, 24 anos;

18 – Franciele Morais de Melo, 28 anos;

19 – Nathália Morari Dornelles, 23 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 34ª Oktoberfest e Feirasul / Four Comunicação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *