Prefeitura reinicia implantação do calçadão no Acesso Grasel

Com a melhora do tempo, a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) retomou, nesta quinta-feira, 31, o serviço de revitalização no Acesso Grasel. Para complementar o projeto inicial, que previa somente melhorias do lado esquerdo de quem desce, o prefeito Telmo Kirst determinou que um calçadão para acostamento fosse implantado do lado direito. Um quilômetro já está finalizado. Mais dois quilômetros foram reiniciados hoje e devem ser concluídos até o fim deste ano. Um projeto de ajardinamento será executado no trajeto.

De acordo com o secretário da pasta, Leandro Kroth, o investimento é de cerca de R$ 500 mil. O secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, que ficará responsável por implantar a iluminação no trecho, acompanhou o reinício dos trabalhos.

Já o prefeito Telmo comemorou a trégua das constantes chuvas para que as obras em vários pontos da cidade possam ser retomadas e concluídas. “Esperamos que o tempo colabore para que obras essenciais sejam finalizadas. Esta intervenção no Acesso Grasel é fundamental para proporcionar mais segurança e embelezamento, já que é a entrada principal da cidade”, declarou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *