Precisando vencer, Avenida recebe o Aimoré na noite de hoje em Santa Cruz

Treinamento de terça-feira definiu o time que vai buscar a primeira vitória do Avenida no Gauchão 2019. Foto: AI/Pâmela Lopes

O começo do Campeonato Gaúcho não foi dos melhores para o Esporte Clube Avenida. Após três rodadas, a equipe santa-cruzense segue sem conseguir vencer na competição. Portanto, a partida em casa na noite de hoje contra o Aimoré é essencial para o time começar a subir na tabela e entrar na zona de classificação para a próxima fase. As equipes entram em campo às 20h30 e a torcida alviverde está convocada para lotar o Estádio dos Eucaliptos e apoiar o Periquito nos 90 minutos!

Após dois empates nas primeiras rodadas, o Avenida foi derrotado no último fim de semana na partida contra o Caxias, na Serra Gaúcha. O time está apenas com dois pontos, na nona colocação do Campeonato Gaúcho. Com a vitória, no entanto, pode subir várias colocações e entrar de vez na zona de classificação. Já o adversário de hoje ainda não perdeu na competição. Com cinco pontos, o Aimoré é quarto colocado.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na secretaria do clube por R$ 50,00. Mulheres, idosos e estudantes pagam meia entrada. Crianças até 12 anos tem acesso gratuito ao jogo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *