Partida histórica do Avenida será transmitida pela TV Globo e SporTV

Talvez desde o forte Pitt/Corinthians, nos anos 90, que o Brasil inteiro não se voltara para o esporte de Santa Cruz do Sul como nesta quarta-feira. Hoje pessoas do país inteiro poderão assistir a partida do Esporte Clube Avenida, que a partir das 21h30, enfrenta o poderoso Corinthians em São Paulo. O duelo, que lembra a mitologia de Davi e Golias, será transmitida ao vivo em TV aberta pela Rede Globo e no canal pago SporTV. As rádios locais Gazeta e Santa Cruz estão fazendo uma cobertura especial da partida ao longo de toda semana.

Mesmo em uma campanha bastante irregular no Campeonato Gaúcho, o Avenida pode fazer ainda mais história em 2019 na Copa do Brasil. A competição, que envolve clubes de todos os estados brasileiros, dá o maior dos prêmios em dinheiro do país e está na sua segunda-fase. Na semana passada, o Periquito conquistou a vaga vencendo o Guarani de Campinas por 1 a 0 no Estádio dos Eucaliptos. Hoje, no entanto, o desafio é mais complicado. O alviverde precisa vencer o Corinthians fora de casa, no Itaquerão, ou pelo menos empatar no tempo normal e tentar a vitória nos pênaltis.

Dezenas de torcedores santa-cruzenses viajaram para São Paulo buscando apoiar a equipe contra a massa corinthiana, que deve encher o seu estádio. Quem vencer, avança para a terceira fase da Copa do Brasil e enfrenta o ganhador da partida entre Ceará e Foz do Iguaçu.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Avenida-RS
Copa do Brasil – 2ª fase
Arena Corinthians, São Paulo
Quarta (20) às 21:30hs
Transmissão: TV: Globo e SporTV; Rádio: Santa Cruz e Gazeta AM

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille

Provável Avenida-RS: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Claudinho, Yuri e Márcio; Carlinhos, Felipe e Jô; Welder, Flávio Torres e Tito. Técnico: Fabiano Daitx

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *