Orquestra de Candelária e Os Tenores do Brasil são atrações da Christkindfest hoje

A programação da Christkindfest, um dos mais tradicionais eventos natalinos do interior do Estado, segue na quinta-feira, 20, com dois grandes espetáculos: às 19 horas, se apresenta a Orquestra de Candelária, e às 21 horas, terá o show de Delazeri e Juan Pablo – Os Tenores do Brasil. As atividades acontecem no palco de apresentações na Praça Getúlio Vargas, viabilizado com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul (LIC-RS). Em caso de persistir o mal tempo até a noite, as atrações devem ser transferidas.

Além de apresentações artísticas, a Casa do Papai Noel fica aberta diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 18h30 às 22h30, com a presença do Bom Velhinho, recebendo os pedidos e distribuindo balas aos visitantes. A Christkindfest é realizada em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul.

A Orquestra de Candelária, que tem atraído olhares em diferentes regiões do Estado, se apresenta nesta quinta-feira, 20, às 19 horas. A apresentação, inicialmente marcada para a última segunda-feira, 17, foi transferida em virtude do mau tempo. O espetáculo promete surpreender e animar a plateia pelo alto astral e dinamismo dos músicos.

O repertório será bastante diversificado, proporcionando uma verdadeira viagem por diferentes estilos e gêneros musicais, percorrendo clássicos internacionais e retornando às raízes locais, valorizando a música regional e nativista. O show também abre espaço para sucessos da Música Popular Brasileira, além de destacar outros gêneros, como as tradicionais canções alemãs e italianas, homenageando os descendentes destas etnias bastante identificadas no Estado.

Tenores – Conhecidos como os jovens tenores do Brasil, Vitor Delazeri Fernandes e Juan Pablo Feltrin Rodrigues, de 15 anos, se apresentam na Praça Getúlio Vargas, nesta quinta-feira, às 21 horas. Campeões do Programa Raul Gil, no Quadro Quem Sabe Canta do SBT, os jovens artistas, contratados pela Sony Music em 2018, têm conquistado fãs em todo o Brasil, em apresentações que transmitem mensagens de amor e esperança, através da música de suas imponentes vozes.

Confira a programação da Christkindfest:

20 de dezembro – Quinta-feira 

19h – Orquestra de Candelária

21h – Delazeri e Juan Pablo – Os Tenores do Brasil

21 de dezembro – Sexta-feira

19h – Espetáculo: “Especial de Natal” com Tenor Evandro Martins

22 de dezembro – Sábado

18h30 – Show Nacional de Lucas e Felipe

23 de dezembro – Domingo

19h – Teatro Infantil: Espetáculo Os Brinquedos Esquecidos no Quarto

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *