Novidade da TVS Play vai impactar visibilidade de influenciadores digitais do Brasil e seus parceiros

A multiplataforma da TVS Play está de cara nova. Além de relançar o seu portal grupotvs.com.br, a empresa gaúcha de mídia divulgou no mês de junho um projeto especial voltado a influenciadores digitais que queiram ampliar o seu alcance nas mídias sociais.

Por meio das plataformas da TVS Play – que envolvem site, Instagram, Facebook e YouTube -, artistas, empresários e novos influenciadores terão espaço exclusivo para mostrar os produtos e serviços que consomem a um público diversificado pelo país.

Além de aumentar a visibilidade de sua divulgação no universo on-line, esta é uma nova forma para promover sua imagem. Na atualidade os patrocinadores buscam parceiros digitais cujos conteúdos mostrem que você também consome e entende a marca, e por isso a indica.

Já integram o projeto (FOTOS ABAIXO) o ator e DJ Fernando Toledo, a influenciadora fitness Michelle Bilhalva, a atriz e apresentadora Mariana Boni, o diretor artístico André Rockmaster, o cirurgião plástico e ex-BBB Marcos Härter, o empresário e Mister Brasil 2017 Gabriel Ximenez e o influencer Pedro Marinho Neto.

Para fazer parte desta iniciativa é preciso ler ao regulamento disponibilizado no site da TVS Play e passar por uma etapa de pré-seleção. As vagas são limitadas e se encaixam em combos com investimentos específicos para sua necessidade. Para alguns pacotes estão inclusos a realização de sorteios e a chance de concorrer à participação em séries e reality shows produzidos pela TVS Play.

Não perca essa oportunidade! Faça parte deste projeto inovador! Integre o casting de geradores de conteúdo da TVSPlay!

Conheça as plataformas de divulgação da TVS Play:

Site: grupotvs.com.br

Instagram: @tvsplay (Rio Grande do Sul)

@saopaulocapitaloficial (São Paulo)

@pocosdecaldasoficial (Minas Gerais)

@ribeiraopretooficial (São Paulo)

Facebook: TVS Play

YouTube: TVS Play

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *