Model Show: um reality da irreverência

O objetivo inicial era reunir pessoas que buscassem sua ascendência no mundo digital. E de fato, o foi. Mas eles mostraram muito mais do que rostos bonitos. Os onze participantes são experts no quesito criatividade e em transformar o simples em inovação. Você aí, ainda não os conhece, mas vai perceber tudo isso em breve, nas telas da TVS Play.

E pra adiantar, uma das combinações desse reality, foram os desfiles de moda seguidos por game shows. Se eles se divertiram? Basta dar uma olhada nas fotografias e nos spoilers que estão sendo divulgados aos poucos nos storys do Instagram @tvsplay. Cor é o que não falta e claro, né, boas gargalhadas.

Ao longo das próximas semanas iremos comentar sobre os lugares escolhidos como cenários deste projeto.

Hoje você descobre um pouquinho mais sobre a ligação da moda com o bom e velho rock’n’roll, nessa visita ao Hard Rock Café Gramado. Inaugurado em 2018, a “Casa do Rock” conta com três andares evidenciando a arquitetura tradicional em pedra e madeira, típica das regiões frias da Europa. Em uma pegada moderna, reúne o charme de Serra Gaúcha em um dos principais pontos do centro de Gramado. Entretenimento e gastronomia em um só lugar!

A criação e direção do ‘Model Show’ é do diretor artístico da TVS Play, Júnior Soares, que reuniu um elenco especial para esta primeira edição. A direção de imagem é da equipe da produtora Película Vídeo Design.
A frente da apresentação está o comunicador Capu. Com um clima descontraído e com todas as cautelas tomadas dentro no novo momento, ele comanda os jovens participantes durante os desfiles e games. Nos bastidores, a repórter Nathana Redin.

Fotos: Gramado Moments Fotografia

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *