Miche Mamãe Fitness: Motivação e inspiração

Miche se destaca e vai além de uma referência de boa forma e disposição. Quem vê essa mamãe não consegue imaginá-la com 95 quilos grávida e 80 quilos após a gestação, não é mesmo?

41 aninhos, se sente na sua melhor fase! Mãe de três filhos, ela revela que nem sempre teve este corpo escultural e que vivia numa batalha diária com a balança.

O diferencial de Micheline Masioli, mais conhecida como Miche, é que ela nunca teve este capricho. Foi na dor, nas perdas materiais e emocionais que a jornalista, que teve que deixar sua vida para recomeçar, se destacou.

Mamãe Fitness é famosa não apenas por motivar a uma vida saudável. Aos poucos ela decolou e não para de voar.
.
.
Sua base para crescer e fortalecer as unhas é a queridinha no mercado. Detalhe; com uma grande notoriedade nacional e internacional sua marca registrada, a nutripower, tem como marketing apenas as clientes com seus resultados reais de antes e depois.


.
E para completar o empoderamento feminino, são mais de 80 mulheres que se tornaram empresárias, que compram a linha byMiche e revendem com sucesso. Em vários locais no Brasil e mundo como México, Portugal.
.
.
Hoje sua linha tem a queridinha base nutripower e a linha cuidados e crescimento capilar. Para melhorar o time, ela lança agora em dezembro, o emagrecedor e o gel redutor! A melhor parte? Essa grande empresária, testa tudo que ela coloca em sua marca e só aprova quando vê que está padrão que não deixa a desejar! “ Para lançar gel redutor e o emagrecedor engordei uns 10 quilos! Aí sim tenho propriedade e transparência para mostrar o resultado real!
.
.
Base fortalecedora, kit para crescer e hidratar as madeixas tudo no site www.lojamfitness.com.br sua loja virtual @mfitnessloja
.
.
Essa matéria é para te motivar! @michemamaefitness menciona ter tido uma infância traumática e que carregou marcas até a vida adulta. Como fuga dos medos, a comida foi sua fiel aliada. Adepta ao efeito sanfona e sedentarismo, se entregou à compulsão alimentar.

“Eu não conseguia parar com apenas 4 pães de sal… Eu comia qualquer coisa, quanto mais comia, menor meu controle e maior a minha frustração”.

Depressão pós parto, excesso de peso e este quadro na sua segunda gestação. Limitada fisicamente e psicologicamente abalada, nasce seu milagrinho: o Téo. A mamãe não teve seu filho em seus braços e passou 42 dias com a incerteza de sua vida. “Téo foi para a UTI com pneumunia, septicemia e, além disso, foi descoberto um tumor na garganta. Ainda em choque eu ouvi do médico: Ele está debilitado, não está oxigenando como deveria. Se preparem para o pior, o inevitável”. Miche relembra e conta que um dia após estas afirmações do médico, Téo amanheceu curado. “Deus o entregou em nossos braços e eu vi um milagre acontecer diante dos meus olhos”.

Trajetória difícil, Edson Ramos Lima, seu marido, sofre um acidente. Mudanças financeiras, mudança de cidade e uma única certeza. Lutar ou se acomodar. “Quando me vi sendo mãe e pai, marido com as pernas cheia de ferros, muros desmoronando, eu tinha uma opção: salvar minha família ou, por medo de lutar, continuar sendo a vítima”.

Micheline @michemamaefitness mo
De sedentária passou a correr 16 km dia, se alimentar melhor e, como consequência, o corpo de “deixar babando”. Não demorou para se destacar e com apenas 40 dias após terceira gestação, lá estava ela sarada novamente.

Hoje ela diz que, nem mesmo em sonho, idealizou 1% do conto de fadas que vive hoje.

Empresária no ramo de cosméticos e emagrecimento, Miche é proprietária da Nutripower, a base fortalecedora de unhas que deixa as suas seguidoras maravilhadas. Com loja online suas revendedoras fieis são responsáveis por levar a base para o mundo. “Costumo dizer que temos uma asa apenas e precisamos nos abraçar para voarmos. Minhas seguidoras fazem parte do meu lado bom. Não são seguidoras, são anjos.

Miche, além da famosa queridinha que faz suas unhas chamarem atenção, também tem uma linha de tratamentos para as madeixas.

E para resgatar outras e outras mulheres ela tem o programa de emagrecimento SÓ POR HOJE NÃO VOU DESISTIR em dezembro nova turma. Usou sua vivência para ajudar outras mulheres como Coach do Emagrecimento! “Tudo que eu queria era que alguém me dissesse: ei, já passei por isso, vai ficar tudo bem! Hoje vejo mulheres que vão além de perder 10quilos com meu programa. Elas mudam o corpo, a mente e encontram o equilíbrio”.

Parece final feliz de historinha, mas é a vida real desta mulher que renasceu junto com sua família.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *