Mauá é Heptacampeão Estadual de Ginástica de Trampolim

A Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul (FGRS) realizou, no último sábado, 8, em Porto Alegre, sua premiação anual, reconhecendo atletas e entidades que se destacaram na modalidade no ano de 2018.  A Ginástica de Trampolim do Colégio Mauá recebeu dois dos três Troféus de Melhor Entidade: Estadual, pela soma das pontuações das equipes em cada categoria, e Copa Escolar, pela maior participação na soma dos três eventos realizados no decorrer do ano. “É a sétima vez, quarta consecutiva, que recebemos este troféu, em 16 anos de participação no Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim”, comemora o diretor do Colégio Mauá, Nestor Raschen.

Para uma das técnicas da equipe, Cristina Weigel, a conquista dos dois troféus consolida o Colégio Mauá como grande fomentador da Ginástica de Trampolim. “O nosso incentivo proporciona o crescimento no número de participantes e também do nível técnico da modalidade no Estado”, destaca. O trabalho realizado no Mauá conta ainda com a técnica Emília Dopke e com a auxiliar Stefânia Bernardy.

Eficiência – As maiores pontuações dos atletas de acordo com suas participações em eventos competitivos estaduais, nacionais e internacionais, excetuando copas escolares, dentro de cada categoria, também foram premiadas. Neste ano, três atletas do Mauá conquistaram o Prêmio Eficiência: Rafaela Vasconcellos Martins (Mirim Feminino), João Vitor Seidel (Mirim Masculino) e Isabela Weigel Gomes (Juvenil Feminino).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *