João Alves é campeão das ligas de futebol amador de Santa Cruz do Sul

Promovido pelo Município de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte (Sesde), o segundo jogo decisivo dos campões das ligas  (Afasc, Lifasc, Monte Alverne e Vale do Castelhano) ocorreu na tarde desse domingo, 13, no estádio Gabriel Wehner, em São Martinho. Jogando em casa, a equipe do São Martinho recebeu o João Alves, que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1. Um público de aproximadamente três mil pessoas acompanhou o duelo entre as equipes, que teve a arbitragem de Márcia Chagas da Silva.

Na solenidade de abertura, o secretário da pasta, Henrique Hermany, falou da importância de se incentivar o futebol no interior do Município. “A disputa entre os vencedores das ligas é uma novidade que oferecemos para valorizar ainda mais o futebol amador. Nosso reconhecimento aos gestores dos clubes que se empenharam na realização da competição”, afirmou.

O presidente da Liga do Vale do Castelhano, Egon Schulz, avaliou a iniciativa. “Agradecemos a Prefeitura que está valorizando cada vez mais o nosso futebol amador”, resumiu. Já o coordenador da Lifasc, Cesar Sehnem, falou do empenho dos clubes em participar da competição. “Estamos todos de parabéns. Tanto os atletas, como as direções dos times como a secretaria de esporte, todos trabalharam muito para que isso fosse possível”, disse.

Ao final do jogo, vencido novamente por João Alves pelo placar de 5 a 2, os atletas das equipes campeã e vice receberam medalhas. Além do troféu, a equipe vencedora ganhou um fardamento completo da Secretaria de Esporte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *