Festival reúne bandas de todo Estado neste feriadão em Candelária

O FestMalta é um tradicional festival de música da região. Com oito edições já realizadas, o evento retorna em 2018 após quatro anos de hiato. E com quase 20 atrações confirmadas, deve receber centenas de pessoas nos próximos dias na Ponte do Império, em Candelária.

Com o objetivo de celebrar e fomentar a música autoral da região do Vale do Rio Pardo, o FestMalta terá mais de 40 horas de atrações tocando no seu Palco Imperial. O evento começa na sexta-feira – feriado- e segue ao longo de todo o sábado.

Dando clara preferência às bandas da nossa região e que produzam som autoral, o festival reunirá músicos de Cachoeira do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz, Candelária e Santa Cruz do Sul. Além disso, foram convidadas atrações de outros pontos do Estado, como São Leopoldo, Porto Alegre, Sobradinho e Santa Maria!

Além da música, o FestMalta oferece feira de produtos artísticos, chopp artesanal, praça de alimentação e um camping colocando todo o público em contato direto com a natureza do espaço. Segundo a organização, trata-se de um evento colaborativo envolvendo bandas, público, pessoas do meio artístico e apoiadores do setor público e privado que compartilhem os mesmos ideais em prol da arte e do turismo local.

Certamente uma bela opção para quem busca fugir um pouco dos estresses do dia-a-dia e curtir um feriado cheio de arte, cultura, paz e amor. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 40,00 para quem vai os dois dias e R$ 30,00 para quem vai só um. O camping é gratuito.

Confira as atrações no flyer:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *