Evento de danças urbanas que vai reunir milhares em Veranópolis terá cobertura da TVS

Em fevereiro a TVS vai subir a serra gaúcha para acompanhar o festival internacional de danças urbanas que promete agitar a cidade de Veranópolis! O MDA Summer Class chega, em 2019, a sua segunda edição. Mas, muito mais do que isso, o evento está voltando com tudo, pronto para fazer história na cena artística do Rio Grande do Sul. E, a TVS – como não poderia deixar de ser – vai acompanhar toda essa festa de pertinho!

O evento começa em 14 de fevereiro e terá quatro dias de intensas atividades, envolvendo competições, aulas, apresentações, festas e muito mais! Desenvolvido pela professora de dança e coordenadora do Projeto Social Mudança, Amally Mossi, o festival já tem a presença confirmada de 4 mil bailarinos por dia vindos de 20 estados brasileiros e 10 países da América Latina.

De acordo com a organização, o projeto do Summer Class já vem sendo trabalhado há dois anos e foi possível a partir de recursos federais da Lei Rouanet. Por isso, o evento será o primeiro festival de danças urbanas 100% gratuito, com bailarinos podendo participar de 26 aulas com professores renomados de várias partes do mundo. Entre eles, destaque para profissionais que participaram da carreira de Michael Jackson, Lady Gaga e Madonna.

As 2,5 mil vagas que foram abertas para participar das aulas e competições foram preenchidas em apenas duas semanas. Mas, nada de tristeza! Quem quiser assistir o evento, ainda poderá prestigiar as competições e as festas! O MDA Summer Class tem o objetivo de encontrar qual o melhor grupo de dança da América Latina. E aquele que conquistar tal feito vai pra casa com os bolsos cheios, afinal o prêmio principal é de R$ 20 mil!

O evento será realizado nos pavilhões da Femaçã, em Veranópolis, e quem não puder subir a serra para acompanhar, está convidado para ficar de olho aqui no site da TVS, no canal 20 da Net e nas nossas redes sociais! A cobertura completa dos 4 dias do evento você verá com exclusividade aqui! Acompanhe também a Revista TVS que até dia 14/02 traremos muito novos detalhes do MDA Summer Class! Confirma mais informações no evento oficial e no Instagram.

2 respostas
  1. Taysa Marques de Castro Araujo
    Taysa Marques de Castro Araujo says:

    Bom dia\boa tarde\noite!
    Me chamo Taysa faço parte de uma companhia de dança chamada Identidade Em Movimento, fazemos diversas apresentações realizamos intervenções em faróis, escolas, comunidades, centros culturais, fabricas de cultura, entre outros, estamos a procura de patrocinadores e de festivais ou campeonatos de dança para podermos nos escrever, se vocês conhecer algum contato, e puder nos passar seremos grato, é só entrar em contato neste mesmo email agradeço desde já.
    Att: Taysa

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *