Está quase tudo pronto para a 2ª edição da festa da Virada no Parque da Cruz

Uma equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) está finalizando os preparativos para a grande festa da virada de Ano Novo, no Parque da Cruz. Serviços de pintura, ajardinamento e roçadas estão deixando o local adequado para receber os visitantes. A expectativa é de que 8 mil pessoas devem prestigiar o evento.

A festa iniciará logo cedo, a partir das 9 horas da manhã, na próxima segunda-feira, 31. Estarão disponíveis brinquedos infláveis para a criançada, praça de alimentação e food trucks o dia todo. O público poderá levar cadeiras e bebidas.

Guardas municipais controlarão o estacionamento no entorno do parque, uma ambulância estará disponível e banheiros químicos serão instalados. Mas o momento mais aguardado será a hora da virada, em que haverá um show pirotécnico de luzes de 15 minutos, patrocinado pela Assemp.

A orientação, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Cesar Cechinato, é de que as pessoas cheguem mais cedo para se acomodarem com mais tranquilidade. O Parque da Cruz ficará aberto até as 2 horas do dia 1º de janeiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *