Eros e Psiquê: ingressos disponíveis para espetáculo on-line que ocorre HOJE

A Cia Garopaba Atitude apresenta neste sábado, 17 de outubro, a partir das 20h30, o espetáculo Eros e Psiquê. A produção tem como vocabulário corporal o breaking, sob um olhar contemporâneo. Eros (amor) e Psiquê (alma), da mitologia Grega, são a referência na criação desta composição.

De acordo com os realizadores, a obra leva a um sonho difuso, onde a realidade distorcida de vaidades encontra no corpo do elenco as multiplicidades e distorções da realidade. Para quem gosta do universo da dança, da arte esta é uma boa opção para o fim de semana em casa. O espetáculo foi totalmente adaptado ao campo on-line e será transmitido pelo YouTube.

O processo de montagem de Eros e Psiquê, em decorrência da pandemia por conta do Novo coronavírus, precisou ser reinventado. Plataformas digitais possibilitam o contato e interação ao longo dos últimos meses. Como conta o coreógrafo e um dos coordenadores da Cia Garopaba Atitude, Rogério Ribeiro, “boa parte do espetáculo é feita diretamente da casa de cada integrante. O pensar de construção do movimento, enquadramento de câmera, luz, de concepção de espaço mudou muito, mas tem sido um processo enriquecedor em termos de desafios, aprendizado, evolução”.

Com a rotina diferente desde março, os ensaios on-line tem sido uma forma de motivação para os participantes da Companhia.

O ingresso para o Espetáculo Eros e Psiquê custa R$ 30 e pode ser adquirido aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *