Ela conta com Eloraine Luchesi

Eloraine Luchesi, tem 23 anos, recém formada em direito pela Universidade de Ribeirão Preto, atualmente faz estágio em um escritório que atua na área cível. No seu tempo livre, gosta muito de curtir sol e piscina e navegar nas redes sociais.


Qual seu maior sonho ?  Meu maior sonho é ser bem sucedida na carreira de advogada e conhecer o máximo de países que eu puder.

Qual é a sua maior qualidade? Sou uma pessoa muito prestativa.

O que te deixa de mau humor? Acordar cedo ou não dormir direito.

Seu maior defeito? Teimosa.

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro? Uma passagem de avião para Bahia.

Seu prato preferido? Carne moída com batata.

Quais são seus jogadores preferidos? Não sou muito ligada em futebol, mas na época de Copa do Mundo acabo acompanhando, então acredito que a Marta e o Neymar.

Qual seu filme preferido? Todo Poderoso com Jim Carrey.

Qual super-herói gostaria de ser? Mulher Maravilha, sem dúvidas.

Se defina em uma palavra Amiga

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar uma coisa, o que seria? Não sei, eu como qualquer pessoa gosto das minhas coisas pessoais, mas não tenho apego por nada ao ponto de pensar em algo específico, eu salvaria o que desse pra salvar naquele momento.

Qual foi ultima coisa que você comprou? Uma calça jeans.

Você não pode sair de casa sem… Celular

Qual perfil você mais gosta de seguir no Instagram?Gosto de muitos perfis, mas hoje quem mais gosto de seguir é a @anitta

Como foi 2019 para você ? Um ano de realizações, pois foi o ano que conclui a faculdade e consegui defender a tese que gostaria na conclusão do curso.

O aprendeu de diferente em 2019 ? A dar mais valor nos momentos com a família e com os amigos que me acompanham a longa data.

Quais as expectativas para 2020 ? Eu espero que 2020 seja um ano de muito trabalho e que seja um salto na minha carreira.

 

Entrevistado/Foto : Eloraine Luchesi

Customer Experience : Pedro Marinho Neto

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *