Dias mais longos levam Santa Cruz do Sul a estender horário de pontos turísticos

Lago Dourado é uma das opções de lazer nos fins de tarde de Santa Cruz do Sul / Divulgação

O clima é de verão em Santa Cruz do Sul! A estação mais quente do ano só começa oficialmente em dezembro, mas a mudança de horário no último fim de semana já altera a rotina de muitos santa-cruzenses. O fim das aulas ou do expediente de trabalho da tarde está mais longe do entardecer, oportunizando muitas pessoas de ainda aproveitarem um pouco do sol e do calor que predomina na região nos últimos dias. E, para atender o público que busca curtir diariamente alguns dos mais belos ambientes do município, a Prefeitura Municipal adequou o horário de funcionamento de pontos turísticos como o Parque da Gruta, o Lago Dourado e o Parque da Cruz.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura Municipal, os parques da Gruta e da Cruz ficam abertos até às 20 horas a partir desta semana. O Lago Dourado também funciona até o mesmo horário, porém o acesso ao espaço é só até às 19 horas e, o fechamento do local, é uma hora depois. O Parque da Oktoberfest, no Centro da cidade, é o que se estende mais para o público, que pode visita-lo até às 22 horas.

Todos os pontos turísticos abrem no mesmo horário, às 7 horas. Os horários são válidos para os sete dias da semana e devem permanecer assim até o fim do horário de verão, previsto para 16 de fevereiro de 2019.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *