De frente com Victor Sidoni

Victor Sidoni  33 anos. Trancou a  Faculdade de Jornalismo no 4° período e nunca mais voltou. Começou a trabalhar com vendas, a estudar comunicação, Programação Neuro Linguística, teve a oportunidade de palestrar e se apaixonou  pelo desafio de masterizar as Soft Skills, principalmente a comunicação.

Nesses últimos 15 anos experimentou de tudo, trabalhou embarcado em navio cruzeiro como barman e fazia mágica para complementar seus ganhos, viajou o mundo e conheceu pessoas incríveis. Iniciou como ator na Globo interpretando o Ramon em Fina Estampa, novela das 21h. Abrindo muitas portas na moda e na TV, até filme de cinema já participou. Passei a trabalhar como Mestre de cerimônias e apresentador em diversos eventos como Rock In Rio 2013 e 2015.
Atualmente tem algumas empresas e 1 startup, ama dar palestras e treinamentos para estudantes, empresários e alunos, pois também é infoprodutor com alguns cursos online.

Ajuda pessoas a melhorem sua comunicação, desenvolverem suas Soft Skills, perderem a vergonha de falar em público, de gravar vídeos, de palestrar por exemplo.

Também se especializou em Personal Branding e tem ajudado mais e mais pessoas através de mentorias individuais e em grupo. Melhorando a marca da pessoa, aumentando seu valor percebido, autoridade e visibilidade no seu nicho.

Sua empresas ajuda pessoas e marcas a se destacarem no Marketgin Digital. E Experts (infoprodutores) a se lançarem nesse mercado digital

Qual seu maior sonho ? Impactar 1 milhão de vidas

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro? Investi em conhecimento

Seu prato preferido? Minha alimentação é muito regrada, sem açúcar, glútem ou lactose, ainda faço Jejum quase que diariamente de 16h, alguns dias faço 48h ou 72h. Mas se me perguntar o que gosto de comer nas famosas refeições do lixo, eu diria uma BOA Pizza ou Hamburguer, aqueles artesanais, gourmet.

Quais são seus jogadores preferidos? Não curto futebol nem outros esportes ao ponto de saber nome de jogadores, mas pratico muitos, principalmente que envolvam adrenalina. Já tive moto superesportiva, hoje pratico Kite Surf e sempre viajo para praticar snowboard. Minha meta agora é BungJump

Qual seu filme preferido? A procura da felicidade e a espera de um milagre são 2 filmes que nunca esqueci. Atualmente o seriado Billions tem sido meu queridinho.

Se defina em uma palavra: Comunicativo

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar uma coisa, o que seria? Caixa com fotos e vídeos da minha vida.

Qual foi ultima coisa que você comprou? Acabei de comprar 3 livros novos. 1 de neurociência, 1 de desenvolvimento pessoal e outro de comunicação

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro? Investi em conhecimento

Qual perfil você mais gosta de seguir no Instagram? Depende do momento de vida, tem vezes que foco em desenvolvimento pessoal, vezes estou aprendendo muito sobre saúde, qualidade de vida.. Qnd estou planejando viagem vejo muitos perfis desse assunto. Depende.

O que está fazendo de diferente nesta pandemia ? Me reinventei, abri 2 novos negócios, criei um infoproduto para ajudar quem quer conseguir trabalho. Aproveitei o tempo extra para estudar mais e produzir mais.

Quais  as expectativas  para 2021 ? Definitivamente será o melhor ano de nossas vidas!

 

 

Foto/Entrevista: Victor Sidoni

2 respostas
  1. Giovanni Soares Sophia
    Giovanni Soares Sophia says:

    O Victor Sidoni é mestre em comunicação. tem me ajudado muito com o meu personal branding (marca pessoal). Aprendo muito sobre soft skills com ele. Fui em algumas palestras dele, super comunicativo e divertido. Vale a pena conhecer mais do seu conteúdo.

    Responder
  2. Silas Ribeiro
    Silas Ribeiro says:

    Victor Sidoni pra mim é uma refência no mundo do empreendedorismo!
    Mestre em Soft Skills, Comunicação e Personal Branding.
    Já fui em muitos palestras dele e é supreendente como ele se comporta no Palco, que Palestrante Sensacional!!

    Sou seu Fã, Victor Sidoni

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *