De frente com ER1CK

Erick Lobato, artisticamente conhecido como ER1CK, é um cantor, violinista, produtor musical e compositor nascido em Porto Alegre – RS, que atualmente reside em São Paulo.  Acumulando mais de 11 anos na sua carreira musical, o jovem de 23 anos formando na Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul migrou para a música popular sendo uma das principais revelações do R&B não só no Brasil, mas em todo o cenário lusofônico incluindo Portugal, Angola, Moçambique, entre outros.

 

Qual seu maior sonho?  Poder mudar a vida da minha família e dar oportunidade as pessoas que não tem condições.

Qual é a sua maior qualidade? Sou uma pessoa muito leal, sempre. Eu vejo isso como a minha principal qualidade.

O que te deixa de mau humor? O que mais me deixa de mau humor é a falsidade das pessoas.

Seu maior defeito? Na maioria das vezes eu não consigo disfarçar algo ou dizer não

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro? Tudo é batalhado! Então agradeço muito a todas as coisas que estou conseguindo conquistar com o meu trabalho musical

Seu prato preferido? Isso não precisa nem perguntar, aposto que todos os meus fãs sabem que é Churrasco com Pão de Alho kkk

Quais são seus jogadores preferidos? Léo Messi, Neymar e o D’Alessandro (é o Inter kkk). Inclusive citei o Neymar na minha participação no Set do DJ Matt-D que graças a Deus está tendo uma repercussão muito boa nas plataformas digitais!

Qual seu filme preferido? Essa pergunta é muito difícil, porque eu quase nunca assisto filmes; mas eu gosto muito dum filme brasileiro com o Lázaro Ramos “O homem que copiava”.

Qual super-herói gostaria de ser? O Luke Cage, porque fala sobre a vida de um negro nos eua.

Se defina em uma palavra Guerreiro. 

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar uma coisa, o que seria? Minhas fotos de família

Qual foi ultima coisa que você comprou? Um carregador pro celular, vivo estragando

Você não pode sair de casa sem… Carregador. To sempre sem bateria KKKK

Qual perfil você mais gosta de seguir no Instagram? Vou falar mais de um, tá?! Drake, Bryson Tiller, Musiq Soulchild e Neguinho do Kaxeta. São meus ídolos musicais.

O que está fazendo de diferente nesta pandemia? Consegui passar um tempo em Porto Alegre com a família, fazia tempo que eu não conseguia fazer isso.

Quais  as expectativas  para 2021 ? Montei o meu álbum chamado “23” com a parceria da minha produtora (Gree Cassua); a primeira parte sai agora no final de agosto / início de setembro e a segunda parte está prevista para 2021. Espero que lá eu possa apresentar pessoalmente pra vocês no meu show cada uma dessas músicas!

 

Foto/Entrevista: Erick Lobato,

Pedro Marinho

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *