De frente com Alice O’Hana

Alice O’Hana é filha de mãe solteira, de Barra mansa RJ onde nasceu e foi criada, ao longa da vida sofreu abando afetivo, maus tratos, humilhações, preconceito e Morou em várias famílias até chegar num lar onde sofri agreções físicas e psicológicas, ali viveu por 2 anos, a maior parte do tempo trancafiada num quarto, parece até filme né? Infelizmente não, Alice contou para sua mãe algumas vezes mas ela não acreditava, depois de muitas denúncias junto a escola familiares que suspeitavam dos tais fatos, até que aos seus 12 anos a liberdade cantou.

Teve oportunidade de morar com famíliares de boas condições porém preferiu morar com sua mãe numa varanda coberta de lona, daí se passaram um tempo foi embora pra sua avó de coração, nessas ondas e vindas conheceu seu atual marido, engravidou, foi embora pra Pinheiral, passou a gestação na casa da sua mãe e aos 16 anos foi embora de casa, casou, arrumou um emprego, ao longo do tempo priorizou os estudar, junto a seu esposo começaram a investir em produtos eletrônicos com apenas 500,00, tiveram que abrir mão de muitas coisas durante esses anos. Mas hoje com 3 filhos, tem sua casa própria, seu veículo de trabalho e familiar tudo conquistado em 2 anos de vendas. Hoje Alice é mãe, Miss, modelo e Empreendedora.

Qual seu maior sonho ? Poder criar meus filhos e não deixar faltar nada

Qual é a sua maior qualidade? Humildade, tenho um coração bom

O que te deixa de mau humor? Pessoas falar mal de mim, não conseguir atingir um certo objetivo e metas

Seu maior defeito? Orgulho, aff. Tento melhorar

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro? Minha casa, meu carro e minha moto.

Seu prato preferido? Lasanha

Quais são seus jogadores preferidos? Conca  e Fred (fluminense)

Qual super-herói gostaria de ser? Mulher maravilha

Se defina em uma palavra    Guerreira

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar uma coisa, o que seria? Nada, não me apego em bens matérias

Qual foi ultima coisa que você comprou? Não me lembro

Você não pode sair de casa sem… dinheiro, ser der ruim como que volto pra casa kkk

Qual perfil você mais gosta de seguir no Instagram? Sthe matos

O que está fazendo de diferente nesta pandemia ?  Estou tentando um espaço nas redes sociais, sofri aborto em julho e pra não cair em depressão a redes sociais me ajudou muito e acabei me descobrindo oque amo fazer.

Quais  as expectativas  para 2021 ? Não faço planos, sigo metas. Minha meta é alcançar o meu público, poder inspirar outras mulheres, minha meta é progredir sempre

 

 

Foto/Entrevista:  Alice O’Hana

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *