Cozinheiros do Bem no Influencers Live Show

Há 4 anos o Cozinheiros do Bem luta para combater a fome em Porto Alegre. Com mais de 300 voluntários fixos, semanalmente cerca de 3 mil pessoas são beneficiadas com alimentação. Aos sábados no Viaduto da Conceição, na Avenida  Alberto Bins e aos  domingos no Viaduto Obirici, na Assis Brasil, zona sul da capital gaúcha.

O projeto foi idealizado pelo chef de cozinha Júlio Ritta. A ideia veio a tona depois de Ritta assistir um vídeo onde mil músicos se reuniram e tocaram uma música do Foo Fighters para chamar a atenção da banda americana. A partir disso, o chef também gravou um vídeo onde questionava se conseguiria chamar a atenção de mil cozinheiros para fazer comida aos que têm fome.

Chef Júlio Ritta

Os planos de Ritta não param. Para o próximo ano, ele pretende mapear os pontos da Fome no Brasil e trabalhar para que essa rede do bem se multiplique.

Sensibilizado com o projeto Cozinheiros do Bem, o Influencers Live Show,  primeiro reality brasileiro gravado na Serra Gaúcha,  produzido pelo Grupo TVS, firmou parceria com Ritta, para juntos colaborarem nestas ações sociais.

Questionado sobre suas expectativas, o chef ressalta a importância de parcerias como essas. “A sinergia  com o Influencers é muito bacana. Uma forma de  mostrar para essa galera que busca o sucesso, que existem várias maneiras de encontra-lo. Para mim o sucesso é ver uma pessoa de “barriga cheia” com uma cama para poder dormir, ter seu emprego… O reality vai abrir a mente de muitas pessoas que estarão acompanhando o programa, buscando um outro foco, que mudará a visão do que é ser um influencer”.

Como ajudar

Para fazer parte do Cozinheiros  do Bem  é preciso adquirir a camiseta (R$ 60,00) e pagar uma mensalidade (R$ 25,00) valor revertido em despesas fixas do projeto como o aluguel da sede, descartáveis, e outras necessidades que não recebem de doação.

Para doações em dinheiro e alimentos basta entrar em contado pelo WhatsApp: (51) 9 98532190.

Fique ligado, os bastidores e novidades você já acompanha a partir de agora nas redes sociais do Grupo TVS, Facebook e Instagram (@grupotvs) e no site www.grupotvs.com.br

 

Texto: John Kaercher Hascovitt

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *