Campanha Natal Fraterno beneficia seis mil crianças no Parque da Oktoberfest

Um fim de tarde para fazer a alegria da criançada e suas famílias. Cerca de 12 mil pessoas estiveram no Parque da Oktoberfest no último sábado, 15, por ocasião do Natal Fraterno.  Na programação, jogos de futebol, apresentações artísticas, brinquedos infláveis para as crianças e distribuição de lanches e refrescos. O ponto alto da confraternização foi a chegada do Papai Noel, que veio de trenó todo caracterizado, e seus duendes, que vieram desfilando no caminhão do corpo de Bombeiros.

Após a festa de chegada, seis mil crianças ingressaram no Ginásio Poliesportivo para receber presentes, como brinquedos, bolas, bonecas e jogos de tabuleiro. Neste ano, além da comunidade colaborar com doações, 1.250 brinquedos foram repassados pela Xalingo, 1.500 pela Gazeta Grupo de Comunicações e 2.500 pela Secretaria de Segurança, defesa Civil e Esporte. O restante foi  disponibilizado pelo Gabinete da vice-prefeita, Helena Hermany.

De acordo com Helena, a colaboração da comunidade foi fundamental para o sucesso do evento. “Hoje as crianças estão ganhando muito mais do que presentes, mas uma bela festa que só foi possível realizar com a colaboração de diversas secretarias da Prefeitura e da comunidade”, destacou.

A campanha Natal Fraterno é uma realização do gabinete da vice-prefeita, Helena Hermany, das secretarias de Segurança, Defesa Civil e Esporte, de Políticas Públicas, com o apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Cultura, Xalingo Brinquedos, em parceria com a Gazeta Grupo de Comunicações.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *