Avenida vence o São José e está na grande final da Copa Wianey Carlet!

Equipe e torcida alviverde festejaram muito ao apito final da partida deste domingo / Reprodução

O gol de Yuri, aos 28 minutos do segundo tempo, garantiu o Avenida Futebol Clube na final da Copa Wianey Carlet! Invicto na Copinha, o time de Santa Cruz do Sul busca agora o título estadual contra o Gaúcho, de Passo Fundo, para coroar com uma taça a incrível campanha da equipe na competição. O primeiro jogo da final será na próxima quarta-feira, às 17 horas, fora de casa. E a grande decisão está marcada para domingo que vem, ao meio-dia, no Estádio dos Eucaliptos!

E foi justo na casa do Avenida que o time garantiu seu lugar entre os dois melhores times da Copinha. A semifinal contra o São José – segunda melhor campanha na competição, atrás apenas do próprio Periquito – estava empatada e a invencibilidade do bom goleiro adversário, Fábio, era um dos desafios dos santa-cruzenses. O arqueiro ainda não havia sofrido gols na temporada.

O empate em 0 a 0, resultado do primeiro jogo, persistiu quase até os 75 minutos do segundo enfrentamento entre os semifinalistas. Mas em uma jogada que começou com o ídolo Alexandre cobrando escanteio acabou no gol de Yuri. Depois de aberto o placar, foi só contar os minutos para festejar o resultado. O Avenida está na final e busca agora um título histórico para celebrar uma temporada que ficará por muito tempo ainda na cabeça dos torcedores santa-cruzenses!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *