Avenida tem grande final neste domingo contra o Gaúcho no Estádio dos Eucaliptos

É com vantagem de decidir em casa que o Esporte Clube Avenida entra em campo neste domingo para um jogo que já é histórico. Em um ano cheio de alegrias e emoções para sua torcida, a equipe santa-cruzense pode agora ganhar seu primeiro título estadual. Basta uma vitória simples contra o Gaúcho, de Passo Fundo, para o Periquito conquistar a Copa Wianey Carlet – tradicional competição entre os clubes do Rio Grande do Sul no segundo semestre. E, para não deixar esse título escapar, a direção avenidense conta com o Estádio dos Eucaliptos lotado para a partida que tem início marcado para às 11 horas.

O primeiro jogo da decisão foi disputado em Passo Fundo na última quarta-feira e terminou em um empate sem gols. Portanto, no segundo jogo da final, se ninguém marcar, o título será decidido nos pênaltis. Qualquer vitória simples dos santa-cruzenses, deixa a taça para o Avenida. O Periquito só não pode perder.

E, justamente por isso, todos ingressos comprados até este sábado ao meio-dia estão com 50% de desconto, saindo por apenas R$ 20,00. Eles podem ser adquiridos na Secretaria do clube, na Ulfer Purificadores de Água e loja Multisom. Além desta promoção, todos os que comprarem as entradas estarão concorrendo a um pacote de ingressos para o Gauchão de 2019.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *