Avenida precisa do apoio da torcida para vencer a primeira na noite de hoje

Domingo, nos Eucaliptos, a equipe alviverde realizou o último trabalho antes da partida decisiva desta segunda / Foto: AI / Pâmela Lopes

Após quatro rodadas sem conseguir vencer, a pressão chegou ao Estádio dos Eucaliptos. Apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento e se distanciando cada vez mais dos líderes do Campeonato Gaúcho, o Avenida precisa da vitória na noite de hoje. Jogando em casa, a partir das 20h30, a equipe alviverde espera contar com a força da torcida santa-cruzense para garantir os três pontos. O adversário é o forte Pelotas, que faz boa campanha na competição e, se ganhar, assume a vice-liderança na tabela.

Ao longo do último treino, realizado ontem, o elenco Alviverde realizou a preparação final antes de encarar a equipe do sul do Estado. A direção ressaltou ser fundamental a presença do torcedor para lotar as arquibancadas do Eucaliptos e empurrar o Periquito em direção a primeira vitória no Gauchão. Até o momento, o Avenida empatou três vezes e sofreu uma derrota.

Um novo revés nesta segunda-feira contra o Pelotas pode levar o time santa-cruzense para a zona de rebaixamento. Já a vitória, caso os outros resultados da rodada ajudem, deixa a equipe entre os oito que se classificam à próxima fase da competição. Os ingressos para a partida custam R$ 50,00. Mulheres, crianças, estudantes e idosos pagam meia-entrada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *