Ano-Novo: shoppings e Metrô-DF terão horário especial no feriado

O feriado de Ano-Novo vai alterar o horário de repartições públicas e do comércio do Distrito Federal. Pontos turísticos, culturais e parte dos serviços públicos adotarão horários diferenciados.

 

O horário dos bancos também terá mudanças. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), esta segunda-feira (30/12/2019) é o último dia do ano com atendimento ao público e expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

Nesta terça-feira 931/12/2019), as instituições financeiras não abrem para atendimento, assim como na quarta-feira (01/01/2020).

Para quem não quer saber de banco, mas está pronto para participar das festas realizadas na passagem de ano, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informa que o trecho da Esplanada contará com ônibus extras, a partir das 21h, nas linhas que saem da Rodoviária do Plano Piloto em direção às regiões administrativas.

O reforço acontece até o fim da festividade. Já no feriado do dia 1° de janeiro, os coletivos circularão com tabela horária de domingo. Confira como funcionam outros serviços e o comércio na cidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *