De frente com Edna Freeman

Edna Freeman é uma brasileira que se mudou para os Estados Unidos na sua adolescência para conseguir uma vida melhor. No começo, ela começou trabalhando em uma pizzaria para conseguir se sustentar em sua nova realidade e após alguns anos foi trabalhar de babá. Com o tempo, ela também trabalhou como doula pós-parto e se especializou em recém nascidos, chegando a conseguir um certificado para atuar nessa área.

Política é um assunto no qual Edna sempre se interessou, e após conseguir sua cidadania americana, resolveu se envolver bastante no assunto, chegando até concorrer para ser uma das representantes da Hillary Clinton. Em sua jornada no mundo político, ela foi conhecendo diversas pessoas influentes nos Estados Unidos, nomes como Christine Pelosi, que é estrategista política e filha da presidente da câmara dos representantes Nancy Pelosi, Tim Kaine, Senador pela Virgínia e candidato a vice-presidente na chapa democrata com a Hillary Clinton e o senador da Califórnia Scott Winner.

O marido da brasileira trabalha como DJ uma vez por mês e isso a ajudou conhecer vários famosos, tanto brasileiros como estrangeiros, além dela ter contato com alguém que trabalha trazendo famosos brasileiros para o Estados Unidos. Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Aragão, Jarvis Cocker, Sherilyn Fenn, Brent Spiner, Matt Ross, Delroy Lindo, Gaz e Nick Cave são alguns desses famosos brasileiros e estrangeiros.

Edna também tem feito diversos trabalhos em propaganda, mas seu maior destaque é como garota propaganda do hospital Sutter Health e com ele seu rosto está estampado em ônibus, outdoors e estações de metrô.

Um de seus hobbys é ser cosplayer, em seu perfil do Instagram, é fácil ver várias fotos onde ela está vestida de algum personagem. Já participou de diversos eventos como a Comic Con e outras convenções do gênero e conheceu diversos artistas, Sthephen Amell e Emily Bett da série Arrow, Gillian Anderson e David Duchovny de The X-Files, Lana Parrilla de Once Upon a Time são alguns dos nomes que Edna já teve a oportunidade de conhecer. Outro grande interesse de Edna é por viagens, junto de seu marido já conheceu países como Itália, França, Grécia, Japão, Inglaterra, Bahamas, Argentina e muitos outros, sem contar os diversos estados que conheceu no próprio Estados Unidos, que é onde ela vive.

Acesse o Instagram de Edna Freemaan através do link instagram.com/ednacfree e fique por dentro de todas as novidades.

 


Qual seu maior sonho ?Ajudar o máximo de pessoas possíveis.

Qual é a sua maior qualidade?
Ter um coração grande.

O que te deixa de mau humor?
Mentira e falsidade.

Seu maior defeito?
Ser muito ansiosa.

Qual foi a melhor coisa que você comprou com seu dinheiro?
Minhas viagens.

Seu prato preferido?
Sushi.

Quais são seus jogadores preferidos?
Gosto de vários.

Qual seu filme preferido?
Os Outros.

Qual super-herói gostaria de ser?
Super woman.

Se defina em uma palavra.
Determinação.

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar uma coisa, o que seria?
Meus filhos.

Qual foi ultima coisa que você comprou?
Você não pode sair de casa sem…
Minha bolsa.

Qual perfil você mais gosta de seguir no Instagram?
Lana Parrilla.

O que está fazendo de diferente nesta pandemia ?
Exercitando e fazendo dieta.

Quais  as expectativas  para 2021 ?
Valorizar mais as coisas que eu não valorizava antes.

 

 

 

Entrevista/ Foto : Edna Freeman

Pedro Marinho

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *